Este Acordo de Nível de Serviço (SLA) é o documento que define, em termos mensuráveis e claros, o nível de serviço esperado pelo usuário quando da utilização do sistema www.reguadecobranca.com.br, no que diz respeito à disponibilidade e qualidade dos serviços prestados.
Disponibilidade dos Serviços
Trata-se do tempo de disponibilidade dos servidores do www.reguadecobranca.com.br, ou seja, tempo que estarão acessíveis e em funcionamento, os quais serão medidos por meio de indicador percentual ao longo do mês em que o serviço é prestado.
Fica estabelecido pela proprietária do sistema, empresa Number 1 Sistemas Inteligentes Ltda que seus serviços e servidores estarão disponíveis mensalmente, em média, 99,8% (noventa e nove vírgula oito por cento) do tempo, excluindo manutenção programada.
A disponibilidade e a situação dos serviços são monitoradas pela empresa e podem ser disponibilizados relatórios mediante solicitação dos usuários através do WhatsApp (11) 99171-4088 ou e-mail contato@reguadecobranca.com.br
Suporte
O suporte ao sistema www.reguadecobranca.com.br é fornecido de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, em dias úteis. Como nos finais de semana e feriados nacionais não há atendimento, os prazos são iniciados no próximo dia útil
O SAC – Sistema de Atendimento ao Cliente é realizado através do WhatsApp (11) 99171-4088 ou e-mail contato@reguadecobranca.com.br
A equipe de suporte do www.reguadecobranca.com.br realiza diretrizes para priorizar o atendimento, com o objetivo de estabelecer níveis de criticidade, os quais terão tempos de resposta proporcionais aos referidos critérios.
Informações e Dúvidas
Qualquer dúvida estamos à disposição através do WhatsApp (11) 99171-4088 ou e-mail contato@reguadecobranca.com.br
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